As frases SUPER INTERESSANTES que venceram a Promoção Charles Darwin

segunda-feira, maio 14, 2007

Eu já estou de saco cheio com esta ‘dominação cultural darwiniana’ que assola a taba tupiniquim há muito tempo. Por razões científicas, mas agora eu vou desopilar o fígado, pois ele vem sendo fortemente intoxicado pela nauseabunda hagiografia e idolatria fundamentalista secularizada encontradas nas páginas da Grande Mídia em Pindorama.

Eu não ia publicar, mas achei demais SUPER INTERESSSANTE as pérolas de frases que venceram a Promoção Charles Darwin realizada em março passado pela revista SUPERINTERESSANTE. Mais hagiografia e desconhecimento da teoria geral da evolução de Darwin [que eles nunca definem distintamente] encontrados por milímetro quadrado no planeta eu ainda não tinha visto. Deve ser por causa da incapacidade de SUPERINTERESSANTE apresentar corretamente a teoria, e lidar com o contraditório.


Divirtam-se com as pérolas de frases vencedoras da Promoção Charles Darwin

Saiba quem vai de graça à exposição

O Masp, em SP, recebe a mais completa exposição sobre Charles Darwin já realizada no Brasil. A Super promoveu uma promoção para levar você de graça para conferir tudo de perto. O desafio era fazer uma frase relacionando Darwin e a Super. E os vencedores são:

John Jefferson Antunes Saldanha, Tangará da Serra:
"Ambos revolucionaram o mundo de uma maneira sem igual. Ambos proporcionaram respostas às perguntas que antes se diziam 'obscuras'. Ou seja, a Super e Darwin caminham, indiretamente, lado a lado, dando respostas a perguntas intrigantes".

Vaderene Aparecida da Paixão Passos, Cubatão, SP
"Evoluir é retirar o véu da ignorância que limita o homem, uma tarefa para seres corajosos como Darwin, no passado, e a Superinteressante, no presente..."

Rafael Ferreira da Costa Rodrigues, Santos, SP
"Darwin é a revolução da história, a Super é a revolução do Tempo. História e tempo se combinam muito bem, e todo mês!"

Denise Valeria Bastos Costa, São Paulo, SP
"Charles Darwin: Criou a Teoria da Evolução das Espécies. Victor Civita: Criou o possibilitador da Evolução das Espécies".

Vanessa Dionisio Cantagalli, São Paulo, SP
"Se Darwin vivesse no século XXI, reconheceria a SUPER como um dos maiores fatores de seleção natural da população humana".

Sirley Aparecida Figueira, Santa Cruz do Rio Pardo, SP
"A teoria da evolução de Darwin não se aplica somente aos seres vivos, mas também a muitas coisas, como a Super que, ao contrário de outras revistas, foi se adaptando e evoluindo, passando pela 'seleção natural' dos leitores sem ser extinta".

Ana Camila Oliveira Souza, Taguatinga, DF
"Super interessante: a revista que o público seleciona naturalmente. Como Darwin foi explêndido" [SIC].

Raphael Henrique Cortezão, Manaus, AM
"Para Charles Darwin, o ambiente seleciona as características dos seres vivos que o ajudam a sobreviver, levando-os a evoluir. A Super é para nós, leitores, esse fator que propicia a evolução: fornece informação de qualidade para melhorar nossa vida, garantindo uma posição vantajosa em qualquer ambiente competitivo. Assim, prevalece a máxima de Darwin: os mais fortes sobrevivem!".

Jonas Foelkel Savietto, Jundiaí, SP
"Se não fosse a seleção natural, não haveria evolução das espécies. Se não fosse a Super não haveria evolução dos cérebros".

Evandro Junior Albuquerque de Negreiros, São Paulo, SP
"Darwin estudou a evolução dos seres, pena não poder presenciar a influência da Superinteressante nesse processo, certamente teríamos uma teoria um pouco diferente".