Adeus 2009 Ano Darwin 200 - Feliz Ano 2010 Síntese Evolutiva Ampliada

quinta-feira, dezembro 31, 2009

O ano de 2009, oops, o Ano Darwin 200 já foi tarde! Que venga 2010 y la nueva teoría de evolución: a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA - que não deve e nem pode ser selecionista por razões mais do que óbvias - as evidências encontradas na natureza se recusam corroborar as hipóteses transformistas de Charles Robert Darwin, o homem que teve a maior ideia que toda a humanidade já teve!

Darwin, eu tenho más notícias pra você: Lamarck redivivus tem grandes possibilidades de incorporação no novo referencial teórico. Quem viver, verá! Wallace, meu camarada (ele era socialista), você viu que em 2009 você recebeu o reconhecimento que lhe era há muito devido??? A turma do Design Inteligente, em parte, foi responsável por isso.

Alô MEC/SEMTEC/PNLEM, este blogger vai ficar na cola dos autores de livros didáticos de Biologia do ensino médio. Se continuarem com as fraudes dos desenhos dos embriões de vertebrados de Haeckel e as mariposas de Manchester (Biston betularia), só nos resta registrar um Boletim de Ocorrência por crime de 171 epistêmico. Duela a quien duela!!!

Fui, nem sei por que, pensando na Lógica Darwiniana 101 - em 2009 Darwin, por ter escrito o Origem das Espécies, foi festivamente celebrado no mundo inteiro como sendo o homem que teve a maior ideia que toda a humanidade já teve, e seu livro ter provocado uma revolução em 1859. Ué, desde aquele tempo a maioria das teses transformistas de Darwin se mostrou errada. Mesmo assim, Darwin foi um grande cientista, capice?

Ah, Darwin, não me queira mal, mas eu fui sem entender nadica de nada...