Chávez e presidente da Síria brincam [???] com participação no "eixo do mal".
Caracas, 27 jun (EFE).- Os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e da Síria, Bashar al-Assad, admitiram hoje ter amigos e inimigos em comum e ser parte do que os Estados Unidos chamam de o "Eixo do mal", embora o sul-americano tenha dito que a siglas corresponde ao "Movimento dos Aliados Livres" (MAL).
"Meio a sério e meio como piada" a criação do MAL como instância integradora deveria ser analisada, acrescentou Chávez, convidado para um encontro com Assad em um hotel de Caracas com representantes dos ao redor de 700 mil venezuelanos de origem síria.
"Temos inimigos comuns: o império ianque e o Estado genocida de Israel", disse Chávez previamente. Ele acrescentou que como amigos, além disso, contam em comum a nações que têm como objetivo "levar adiante uma revolução socialista, pondo pela frente em primeiro lugar os interesses" dos povos.
...
Texto integral: Folha de São Paulo
+++++
Por, para e com Israel, sempre!
+++++
COMENTÁRIO CAUSTICANTE DESTE BLOGGER:
Por qué no te callas, Chávez? Alguém precisa fazer calar de vez este ditadorzinho borrabotas que virou celebridade da esquerda idiota latino-americana e mundial! Um 'acidente' em Miraflores, por exemplo...
Qual vai ser a reação das nações democráticas contra esta agressão e ameaça de guerra verbal contra Israel? Nenhuma, pois são todas, à exceção dos Estados Unidos, capachas dos árabes e inimigas veladas de Israel. Lula e Celso Amorim que o digam!!! E vamos receber Bashar al-Assad com beijos e flores???
Israel tem todo o direito de se defender e atacar seus inimigos, onde quer que eles estejam. Tomem nota: nós não teremos Holocausto 2!!!
+++++