Alô Ministro da Justiça: o site Terra abriga anti-semitismo impunemente

segunda-feira, novembro 03, 2008

Exmo. Sr. Ministro da Justiça
Tarso Genro

Venho por meio deste blog tornar público e para o conhecimento de V. Excia. e de todo o Brasil, o crime de racismo que vem sendo perpretado contra os judeus no site Terra.

Certo de sua presta atenção e aplicação imediata da justiça que o caso requer, pois o Brasil vem procurando vencer o ódio dos racistas,

Atenciosamente,

Prof. Enézio E. de Almeida Filho

+++++

Existem coisas que não dá para entender. Dificil saber se é negligência, incompetência ou simplesmente para o site Terra é permitido se divulgar em seu site letras de músicas neo-nazistas, onde entre outras coisas se conclama pela morte de todos os judeus.

Este comentário foi indicado por Samuel Groissman.

As vezes parece que o anti-semitismo vicia. As pessoas não conseguem se livrar dele, e existe até um certo empenho para mantê-lo vivo. Deve ser divertido para muita gente, embora assombre aqueles para quem ainda resta um pingo de sanidade e de amor a humanidade.

Será somente negligência do portal Terra que permitiu que suas páginas fossme encharcadas de letras de bandas skinheads com mensagens explícitas de ódio e anti-semitismo, além apologia ao neonazismo?

Porque afinal não vemos isso se repetir com outras minorias. Não vemos em lugar algum sandices como estas com letras incitando a morte de negros, nordestinos, homossexuais. E ai se houvesse. Talvez esteja faltando pulso firme a grupos judaicos para combater este tipo de disseminação, crescente e alarmante, a cada dia.

O setor de letras de músicas do site Terra exibe as cifras de canções das bandas, "stuka", "comando-blindado","the-skulls","locomotiva" e "corrosão".

Portanto podem perceber que não se trata de uma música e uma banda. Não é simplesmente uma letra que "vazou". É bem mais grave que isso.

Apenas para que nossos leitores possam ter uma idéia do que estamos falando, pegaremos de exemplo a letra de apenas uma música, da banda "Stuka", intitulada, "Kipás irão ao ar":


"Seis milhões de mentiras, não podemos mais suportar!
Até quando irão usar argumentos falsos????
Fatos não comprovados, fotos adulteradas
Câmaras de gás e crematórios...

Já chega de tolerar essa raça nojenta
Esse povo parasita que ninguém agüenta
A hora é essa e não da mais pra esperar
Sinagogas vão explodir e kipás irão pro ar!!!!!

Israel e jew s.a. seu domínio há de acabar
Quando a verdade falar mais alto
E todos irão entender que os judeus merecem morrer!
Merecem ser punidos por seus atos...

Já chega de tolerar essa raça nojenta
Esse povo parasita que ninguém agüenta
A hora é essa e não da mais pra esperar
Sinagogas vão explodir e kipás irão pro ar!!!!!"


As cifras podem ser encontradas nos endereços abaixo:


1.

2.
3.
4.
5.


E o MAIS GRAVE DE TUDO: anotem bem isso, porque é fundamental. Ao procurar o "fale conosco" deste setor do Terra para informar aos nossos leitores para onde enviar mensagens, o que descobri? Que as letras de músicas são avaliadas antes de ir ao ar e podem ser REPROVADAS. Em outras palavras: TODAS ESTAS LETRAS ACIMA MENCIONADAS, FORAM APROVADAS PELO CONTROLE DE QUALIDADE DO TERRA!!!!


Esta lá, no setor de dúvidas no "Fale Conosco":

Contribuições:

Por que minha letra foi reprovada?
Quanto tempo leva para uma contribuição ser avaliada?

Quem pode mudar esta história? Você! Faça sua parte e contribua para que absurdos como estes deixem de existir! Vale lembrar que apologia ao nazismo e anti-semitismo são crimes inafiançáveis no Brasil: faça valer seus direitos!

Para enviar sua mensagem ao Terra, basta clicar aqui, ir em "Outros Assuntos", onde está escrito, "Outros (enviar mensagem ao site)" e postar sua reclamação.