Inpe abre 75 vagas para contratação temporária no Cptec

segunda-feira, março 29, 2010

JC e-mail 3978, de 29 de Março de 2010.

29. Inpe abre 75 vagas para contratação temporária no Cptec

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) divulgou na sexta-feira, dia 26, edital de abertura de inscrições para a contratação temporária para o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec)

Há 75 vagas: 50 para profissionais de nível superior e 25 para profissionais de nível médio para exercício de atividades técnicas. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 19, e vão até 12 de abril, nas unidades do Inpe de São José dos Campos e Cachoeira Paulista (SP).

O edital pode ser acessado em: http://www.inpe.br/processo_seletivo/arquivos/Edital_CPT-25032010

LCP

Também foi divulgado nesta sexta-feira, dia 26, o resultado definitivo das provas escritas e o resultado provisório da análise de currículos do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior para exercício de atividades técnicas em Laboratório de Combustão e Propulsão (LCP). Veja o resultado em:
www.inpe.br/processo_seletivo/arquivos/Edital_result_defin_prova_e_provisorio_CV_LCP-26032010

Os editais e demais informações sobre os processos seletivos para contratação temporária no Inpe estão disponíveis na página: http://www.inpe.br/processo_seletivo/index_processo.php

(Assessoria de Comunicação do Inpe)