FMVZ-USP busca docentes

sexta-feira, março 26, 2010

26/3/2010

Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP) abriu processo seletivo para contratação de três professores doutores para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (MS-3).

São duas vagas são para atuar no Departamento de Clínica Médica que engloba as disciplinas Clínica Médica de Ruminantes (bovinos, ovinos, caprinos e bufalinos), Semiologia e Patologia Clínica Veterinária. O salário é de R$ 7.107,77 e as inscrições vão até 26 de abril.

A outra vaga é para o Departamento de Reprodução Animal, na área de Reprodução de Aves. As inscrições vão até 7 de maio e o salário é de R$ 7.107,77.

Os concursos para ambos os departamentos serão realizados separadamente por se tratar de áreas diferentes. Os processos ocorrerão por meio de concurso público de títulos e provas, constituído de prova didática e prática, além de julgamento do memorial e arguição, incluindo discussão do projeto de pesquisa.

Os documentos e formulários de inscrição devem ser entregues no serviço de apoio acadêmico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, localizada na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, no Bloco 17, na Cidade Universitária.

Mais informações nos editais:
Departamento de Clínica Médica: www.usp.br/drh/novo/recsel/fmvzconc0272010.html
Departamento de Reprodução Animal: www.usp.br/drh/novo/recsel/fmvzconc0372010.html