Qualquer semelhança com o neodarwinismo não é mera coincidência. A morte do neodarwinismo já era conhecido desde 1980 (obrigado Stephen Jay Gould por ter sido um cientista darwinista honesto).
Por que será que o MEC/SEMTEC/PNLEM teima em continuar aplicando 171 epistêmico nos alunos do ensino médio com a abordagem da teoria da evolução completamente defasada e enviesada?
Pensar que em 2003 e 2005 este blogger enviou e protocolou pessoalmente uma análise críticas dos livros recomendados pelo MEC/SEMTEC [ainda não havia o PNLEM], mas nada foi feito. Apenas Amabis e Martho retiraram as duas fraudes - do famigerado desenho dos embriões de Haeckel e das mariposas de Manchester, Biston betularia, mas não disseram por que o fizeram.
Darwin continua na UTEI da Nomenklatura científica: Último Tratamento Epistêmico Inútil.
Que venga la nueva teoría de evolución - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA que, contrariando a Darwin, o homem que teve a maior ideia que toda a humanidade já teve, não poderá [por razões de evidências científicas] e nem deve ser selecionista.
Darwin morreu, gente, viva Darwin!