Vão ensinar evolução objetivamente no Texas???

quarta-feira, janeiro 21, 2009

A teoria geral da evolução desde 1859 não tem sido corroborada pelas evidências encontradas na natureza. O fato, Fato, FATO da evolução é aceito A PRIORI. Dogma. Todos os livros didáticos não abordam e nem informam aos alunos as dificuldades fundamentais da teoria em um contexto de justificação teórica.

Os alunos do Texas talvez vão ser brindados com esta abordagem: ensinem a controvérsia, pois está sendo debatido no Conselho de Educação do Texas esta LIBERDADE ACADÊMICA que o próprio Darwin já aprovara em 1859: ouvir os prós e os contras sua teoria.

O testemunho dos especialistas, em inglês, de evolucionistas e oponentes pode ser ouvido aqui.

É uma longa gravação para um longo argumento!

Alô Sr. Ministro da Educação: nossos alunos estão sendo violentados em sua cidadania no direito à informação, pois essas dificuldades são intencionalmente omitidas dos alunos nos livros-texto aprovados pelo MEC/SEMTEC/PNLEM.