S. O. S.: Pedido de ajuda humanitária

domingo, janeiro 18, 2009

Atenção meus leitores de São Paulo - SP, eu acabei de receber e-mail de um amigo com o seguinte pedido de ajuda humanitária:

Prezados amigos,

Um bom amigo meu, Milton Trezza Filho, foi operado de câncer no peritônio e passa bem, mas precisa urgentemente de quarenta doadores de sangue, não importa o tipo sangüíneo, pois o hospital fará as devidas permutas. Para ser doador, é preciso ter menos de 65 anos de idade, pesar mais de 55 quilos e não ter tido hepatite. Os amigos que desejarem nos ajudar nesta emergência devem dirigir-se ao hospital A. C. Camargo (Hospital do Câncer) na R. Antônio Prudente, em S. Paulo, telefone 011-21895000, das 8h00 às 17h00, não deve ir em jejum. Na portaria, informe que quer doar sangue e declare o nome do receptor: Milton Trezza Filho. Depois de fazer a doação, por favor, me avisem.

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Diferente de alguns pedidos que recebemos em nossas caixas postais, "correntes" na verdade, este pedido procede de pessoa idônea. Quem puder ajudar ao Milton Trezza Filho, desde já a minha profunda gratidão!