Ué, cadê a Árvore da Vida que tava aqui?

domingo, julho 26, 2009

A hipótese transformista da Árvore da Vida de Darwin = hipótese do ancestral comum. As evidências encontradas em várias áreas científicas "detonam", oops lançam o machado na raíz da Árvore da Vida de Darwin. A Nomenklatura científica, mais do que rapidamente, através dos "guardas-cancelas", oops, pareceristas, "peer-reviewers" é mais chique, e mais a Grande Mídia que vive uma relação incestuosa com a primeira, negam de pés juntos, mas cruzando os dedos por trás, que exista alguma "crise" no paradigma darwiniano.

"Crise? Que crise? Isso é invenção da turma perversa do Design Inteligente." em ciência, nada melhor do que um dia atrás do outro. Já anunciamos aqui, muito antes da Grande Mídia anunciar, que a Árvore da Vida de Darwin não existe. É mera ilusão. projeção da mente infantil de um materialista que quer porque quer que sua teoria seja corroborada pelas evidências. Não é isso que este blogger lê na literatura especializada. Seja em em artigos, seja em opiniões ou comentários publicados na literatura especializada.

Não dá mais para se tapar o Sol das evidências contrárias à teoria geral da evolução com uma peneira furada de teorias ad hoc:

Correspondence:

There is no such thing as a tree of life (and of course viruses are out!)

Didier Raoult

p615 | doi:10.1038/nrmicro2108-c6

"não existe essa coisa de uma árvore da vida. A ideia de uma árvore da vida, que segue rigorosamente a teoria de Darwin, não é pertinente na era genômica [SIC ULTRA PLUS KAPUT DARWIN 1]. Por causa da ocorrência da transferência lateral de genes, especificamente na categoria 'mobilome' dos genes egoístas, nós sabemos que os atuais organismos são quiméricos, e feitos de uma sequência mosaica de sequências de origens diferentes que fazem da teoria da árvore da vida obsoleta." [SIC ULTRA PLUS KAPUT DARWIN 2]

"there is no such thing as a tree of life. The idea of a tree of life, which stringently follows Darwin theory, is not pertinent in the genomic age. Because of the occurrence of lateral gene transfer, specifically in the 'mobilome' category of selfish genes, we know that current organisms are chimeric, and made of a mosaic of sequences of different origins that makes the tree of life theory obsolete."

Nature Reviews Microbiology August 2009 Vol 7 No. 8
Full TextPDF (95 KB)

Requer assinatura, mas professores, pesquisadores e alunos de universidades públicas e privadas com acesso ao portal CAPES/Periódicos têm acesso gratuito ao Nature Reviews - Microbiology e outras publicações científicas.

+++++

NOTA IMPERTINENTE DESTE BLOGGER:

Cadê a 'pomposa' Árvore da Vida de Darwin que adorna nossos livros-texto de Biologia do ensino médio? O gato, oops, a evidência encontrada na natureza comeu!

Fui, vindicado, por um cientista que ousou dizer o que muitos cientistas não têm coragem de dizer: Darwin está nú e tem algo de podre na Nomenklatura científica e a sua relação incestuosa com a Grande Mídia.

Alô MEC/SEMTEC/PNLEM, como é que fica a Árvore da Vida em nossos livros didáticos de Biologia do ensino médio???