A Folha de São Paulo veiculou sua mais recente propaganda para atrair novos assinantes no caderno Dinheiro, p. B11, domingo dia 23 de julho de 2006:
"Eles tentam varrer a sujeira pra debaixo do tapete, e a gente coloca em cima do seu capacho".
Desde 1998 este blogger tenta – desde o primeiro ombudsman da FSP e a sua editoria de ciência que acolham as críticas científicas feitas sobre as insuficiências teórico-epistêmicas do neodarwinismo e uma cobertura mais objetiva sobre a Teoria do Design Inteligente.
Pela sua prática contumaz de jornalismo nada objetivo e ideologizado, o slogan da FSP é bem surrealista – a sua editoria de ciência varre as insuficiências teórico-epistêmicas do neodarwinismo pra debaixo do tapete ideológico do naturalismo filosófico.
Taí, gostei tanto da propaganda de vocês que vou parafraseá-los. Eis o nosso slogan:
"A Nomenklatura científica e a Grande Mídia Tupiniquim tentam varrer as insuficiências teórico-epistêmicas do neodarwinismo pra debaixo do tapete ideológico do naturalismo filosófico, e este blog coloca na internet".
Valeu Folha de São Paulo!