Peter Singer, bioeticista da Universidade Princeton defende a morte de crianças com deficiências para emparelhar com as ideias de Darwin

terça-feira, setembro 14, 2010



Peter Singer, bioeticista da Universidade Princeton defende a morte de crianças com deficiências baseado no fato de que "tudo o que nós fizermos é emparelhar com Darwin."

+++++

NOTA CAUSTICANTE DESTE BLOGGER:

Peter Singer é um evolucionista honesto que fez a leitura correta do livro de Darwin menos pesquisado: The Descent of Man, onde o homem que teve a maior ideia que a humanidade já teve,preconizou a destruição das raças inferiores pelas raças superiores.

E a Nomenklatura científica tem a cara de pau de dizer que Darwin não tem culpa nenhuma pelo que fizeram com suas ideias? Darwin era racista e pregou no The Descent of Man o holocausto de outros seres humanos.

Fui, nem sei por que, pensando que nós vamos ter que pedir desculpas a certos personagens da história recente da humanidade.

Ironia do destino: Peter Singer é judeu, filho de judeus austríacos que fugiram da anexação da Áustria pela Alemanha e se refugiaram na Austrália em 1938. Peter Singer nasceu em Melbourne.

+++++