Margulis 'falou e disse': a explicação darwinista da evolução é uma meia verdade

segunda-feira, julho 04, 2011

"esta reivindicação darwiniana de que explica toda a evolução é uma meia verdade popular cuja falta de poder explicativo é compensada somente pela ferocidade religiosa de sua retórica... Nenhuma evidência na vasta literatura de mudanças hereditárias mostra evidência inequívoca de que a mutação aleatória em si mesma, até com o isolamento geográfico das populações, resulte em especiação" [Lynn Margulis, in "Acquiring Genomes: A Theory of the Origins of the Species," 2003, p. 29]

"this Darwinian claim to explain all of evolution is a popular half-truth whose lack of explicative power is compensated for only by the religious ferocity of its rhetoric... No evidence in the vast literature of heredity changes shows unambiguous evidence that random mutation itself, even with geographical isolation of populations, leads to speciation" [Lynn Margulis, in "Acquiring Genomes: A Theory of the Origins of the Species," 2003, p. 29]

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Eu experimentei e experimento desta "ferocidade religiosa de sua retórica" da parte da Nomenklatura científica na defesa canina de uma teoria científica que nunca foi corroborada pelo contexto de justificação teórica desde 1859. Eles sabem do que estou falando... Um dia escrevo sobre isso... nem sei se vale a pena, pois o que é bom em ciência é que ela é uma busca pela verdade. Ciência e mentira não podem andar de mãos dadas.

Nessa busca pela verdade, o que vai se revelar é que a atual Nomenklatura científica vai ser encontrada do lado do erro, da dissimulação, dos golpes baixos, do poder totalitário desses pitbulls de Darwin em destruir carreiras acadêmicas promissoras, da intimidação em salas de aulas nas escolas e universidades públicas dos alunos que são críticos e oponentes desta teoria mais furada do que queijo suiço, e este blogger vai ser encontrado do lado da verdade por ter questionado Darwin, e declarado: O rei está nu!!!



E pensar que o MEC/SEMTEC/PNLEM aprova a abordagem do fato, Fato, FATO da evolução com duas fraudes e várias distorções de evidências científicas. O nome disso é 171 epistêmico, desonestidade científica, e nenhum desses autores me processa por danos morais. Por que será, hein? É que eles sabem que Darwin irá para o banco dos réus comigo, e eles mesmo não querem passar mais vergonha de terem sido aqui denunciados não como educadores, mas como enganadores... Faltando coragem senhores???