Isso não foi mencionado na Grande Mídia Internacional e nem na Grande Mídia Tupiniquim. Eu posso entender – elas intencionalmente não dão espaço para esse tipo de questionamento. Mesmo procedendo de um evolucionista academicamente respeitado pelos seus pares. Jornalismo objetivo, apartidário e crítico? Isso não te pertence mais!
Convenientemente, a audiência ficou muda. Estatelada! Silêncio comprometedor. Entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Ele disse ‘Shibolet’ ou ‘Sibolet’??? Nenhum evolucionista questionou ou repreendeu o eminente palestrante. E o que eles vão dizer agora? A Nomenklatura científica ainda tem a cara de pau de continuar dizendo – ‘não existe crise na teoria da evolução’. Então por que um darwinista de carteirinha disse isso?

Senhores, meninos da galera ultradarwinista, está faltando muita, mas muita coragem feminina para vocês questionarem a Darwin. Sontag, Mulher, você está fazendo muita falta!
Se você souber quem teve a ousadia de proferir tamanha ‘blasfêmia’ contra Darwin na sua ‘cidade sagrada’, e que [ainda] não foi ‘excomungado’ pela ‘inquisição sem fogueiras’ da Nomenklatura científica, me escreva: neddy@uol.com.br