Ação terrorista dos agentes da KGB da Nomenklatura científica nas livrarias

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Eu já tinha percebido isso nas livrarias, mas não sabia explicar a razão por que os livros do Michael Behe como A caixa preta de Darwin e The edge of evolution, e outros livros de críticos e oponentes do darwinismo não apareciam na seção de ciência, e sim na de religião ou então bem escondidos na seção de ciência.


Gente, eu quase não acreditei: isso é uma ação terrorista global dos agentes da KGB da Nomenklatura científica internacional. E eles, a exemplo da Juventude Hitlerista que queimava livros publicamente, sentem prazer em fazer isso, dificultando o acesso à informação de visões extremas da evolução. Eles acham isso o máximo a ponto de blogarem e incentivarem tal prática nefanda e abjeta. Coisa de moleque. De moleque não, coisa de bandido:

1. http://scienceblogs.com.br/discutindoecologia/2009/08/evolucao_x_design_inteligente.php [1]

2. Reiterando a prática criminosa em blog nos Estados Unidos:
http://thedispersalofdarwin.wordpress.com/2010/02/07/reshelving-antievolution-books-in-the-name-of-science/

3. Um americano estudante de pós-graduação em História da Ciência faz e se orgulha do crime cometido:
http://thedispersalofdarwin.wordpress.com/2010/02/07/reshelving-antievolution-books-in-the-name-of-science/

Gente, se o fato, Fato, FATO da evolução é um fato científico tão corroborado pela 'montanha de evidências' como a lei da gravidade, por que esses bandidos fazem isso?

NOTA:

1. Este blog Discutindo Ecologia faz parte do Research Blogging que recusou o meu blog por razões fúteis alegadas pelos dirigentes tupiniquins. Ainda bem que me rejeitaram, eu me sentiria muito mal agora andando de mãos dadas com moleques, oops criminosos...

Chamam isso de racionalidade. Eu chamo de obscurantismo inqualificável. Dá até náuseas...

+++++

Postagem # 4.000