Descoberto plano secreto do Discovery Institute para o Brasil

quarta-feira, agosto 05, 2009

Gente, o Discovery Institute tem um plano secreto para o Brasil. Isso foi descoberto por um agente secreto da Nomenklatura Científica tupiniquim simplesmente através de um e-mail 'inocente':

From: XYZ ZYX [mailto:xyzzyx@hotmail.com]
Sent: Sunday, August 02, 2009 11:10 PM
To: XYZ
Subject: Discovery Institute in Brazil

Dear Sirs,

Does Discovery Institute have any project in Brazil? Particularly regarding the Inteligent Design issues?

Thank you in advance for any piece of information.

XYZ ZYX

Como os americanos são inocentes, o principal conspirador para execução do plano de invasão de grupos de estudo de Design Inteligente em todos os campi universitários públicos e privados respondeu assim:

Subject: RE: Discovery Institute in Brazil
Date: Tue, 4 Aug 2009 00:24:28 -0700
From: ZYX@discovery.org
To: XYZ ZYX@hotmail.com

Dear Mr. XYZ ZYX,

Greetings and thanks to your e-mail to Discovery Institute seeking projects in Brazil. We don’t have any projects in Brazil, but if you don’t mind I’ve forwarded your e-mail to a Brazilian colleague who might be able to help you. Thanks again for your e-mail and all the best.

Sincerely,

ZYX

+++++

Os nomes foram deletados, mas os e-mails são reais. O agente da KGB da Nomenklatura científica tupiniquim usou o Hotmail, em vez do e-mail da renomada universidade pública onde ele faz doutorado em Biologia [Plataforma Lattes consultada]. Está em nosso arquivo secreto.

Gente, o que tudo isso significa? Que a Nomenklatura científica tupiniquim finalmente 'notou' a nossa presença e sabe que isso está incomodando bastante e é muito desconfortável para o discurso teórico único. Além da importância do Brasil para o resto da América Latina: para onde pender o Brasil o resto vai junto!

Companheiros das células do DI nos campi universitários brasileiros, uma vez que o nosso plano secreto foi descoberto, chegou a hora de atacar epistemicamente as barricadas de Down em Pindorama!!!