Source/Fonte: ClustrMaps
Darwin vai compreender, mas o meu presente para ele chegou atrasado: 380.000 visitantes deste blog no mundo inteiro. Razão? 11 entre 10 darwinistas ortodoxos fundamentalistas xiitas pos-modernistas chiques e perfumados a la Dawkins lêem este blog.
Não somente lêem, consultam. Até professores de biologia nas universidades públicas: "Enézio, não concordo com tuas posições lá no blog, mas confesso que sempre que posso eu o consulto.". Nem que a vaca da Nomenklatura científica tussa, ou me torturem, não revelarei o nome desse professor amigo. Eu sou amigo fiel. Sei do que a Nomenklatura científica é capaz de fazer com ele. Até em conferências este blog é citado: "Lá no blog do Enézio..."
Darwin, eu não sei o que eu seria sem você. Ou é você sem mim? Sei lá, acho que a fama já me subiu à cabeça... mas o blog restrito à Pindorama agora é universal. Catatau!!!
Fui, nem sei por que, feliz e pensando: desnudando Darwin para 380.000 leitores nos cinco continentes, e eu devo tudo isso a dois jornalistas amigos meus: um teísta e o outro agnóstico.