Neurocientista darwinista acusada por três mortes na Universidade do Alabama

domingo, fevereiro 14, 2010

Neurocientista é acusada por três mortes em universidade

DE NOVA YORK

Identificada como a atiradora que matou três pessoas e feriu outras três na Universidade do Alabama, em Huntsville (EUA), na tarde de anteontem [*], a professora de biologia Amy Bishop foi acusada formalmente de homicídio na noite de anteontem. Se condenada, poderá receber pena de morte.


O tiroteio ocorreu durante reunião da faculdade em que Bishop, 42, foi informada sobre a recusa de sua estabilidade no cargo. A ausência dessa cláusula abriria o caminho para demissão sem justa causa.
Os três mortos no ataque eram professores de biologia, entre eles o chefe do departamento. Os outros três feridos -dois deles gravemente- são funcionários da universidade.
...

Leia mais aqui: Folha de São Paulo [Requer assinatura da FSP ou do UOL]

+++++

[*] Estranha coincidência: 12/02/2010 foi o dia do aniversário de Darwin - Darwin Day nos Estados Unidos.

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Eu lamento ter que abordar isso, mas se fosse um criacionista ou um teórico e proponente do Design Inteligente que tivesse assassinado essas três pessoas, a notícia teria sido manchete na primeira folha, mas como foi uma darwinista, saiu uma pequena nota no noticiário internacional.

2. Ele foi voluntária no The Clergy Letter Project [um projeto que visa atrair clérigos para apoiar o compatibilismo do Darwinismo e a Religião] no Alabama:http://www.butler.edu/clergyproject/Resources/sci_expert_data_base.htm