A hipocrisia do Brasil: silêncio sobre o massacre de milhares de inocentes - aborto, pena de morte sem formação de culpa

segunda-feira, abril 11, 2011


Por favor me entendam, eu também fiquei chocado com o massacre daqueles jovens estudantes em Realengo, mas eu fiquei indignado que esta mesma revolta e comoção não existe para as milhares de crianças que são assassinadas via aborto diariamente no Brasil.



Aborto: pena de morte sem formação de culpa!!!

E a nossa indignação, comoção contra este Holocausto???

Vivemos uma cultura de morte que chora a morte no varejo, me perdoem os pais que perderam seus filhos e filhas, mas não derrama uma lágrima, não manifesta indignação pela morte no atacado de vidas inocentes que não podem se defender contra os Herodes pós-modernos!!!

Nenhuma homenagem nos jogos de futebol pelo Brasil? Nem no show da banda U-2? Nenhum editorial na Folha de São Paulo? Nenhum comentário no Jornal Nacional na Globo? E a OAB? E o pessoal dos Direitos Humanos??? 

Hipócritas herodianos!!!