Até 2020 a Nomenklatura científica elaborando a nova teoria da evolução - a Síntese Evolutiva Ampliada

terça-feira, abril 19, 2011


Compreensível o por que de a Nomenklatura científica querer entregar uma nova teoria geral da evolução - a Síntese Evolutiva Ampliada somente em 2020. Aguenta firme, pois é isso mesmo: SOMENTE EM 2020!!! Razão? Apesar da grande velocidade com que as montanhas de evidências contrárias às especulações transformistas de Darwin - um Australopithecus afarensis se transmutar em Antropólogo amazonense, se avolumam, a velocidade teórica da Nomenklatura científica é muito lenta, pois é preciso lidar com a seleção natural, que desde o tempo de Darwin nunca foi assim uma Brastemp de capacidade heurística evolutiva, e alguns aspectos lamarckistas que devem ser incorporados à nova teoria da evolução.

Gente, a ideia da evolução através da seleção natural não é, era, e sempre será a maior ideia que toda a humanidade já teve? Por que mexer nessa maior ideia que toda a humanidade já teve? E eu pensei que a seleção natural fosse imexível!!! Darwin, sinto muito mano, mas você já era!!! Demorou muito, mas em termos de ciência qua ciência - Darwin, KAPUT!!!

Diante da placa epistêmica acima, como não deverá ser a nova teoria geral da evolução? Um smorgasbord teórico de ideias conflitantes? Um samba epistemológico do crioulo, ooops afrodescendente doido???