Alô Nomenklatura científica, Grande Mídia e Galera dos meninos e meninas de Darwin: 240.000 visitas

quinta-feira, setembro 10, 2009


Gente, ser famoso ainda não me subiu à cabeça, mas eu confesso que sinto uma pontinha de orgulho: uma 'pressão seletiva' de 240.000 visitas é que me faz assim ter este 'comportamento nada altruísta', e pensar que eu devo tudo isso a Darwin?

Como eu sou grato a Darwin pelo meu sucesso mundial, vou continuar postando aqui sobre as 'zonas de incertezas' das ciências da evolução química e biológica para a perplexidade e consternação da Nomenklatura científica, para vergonha da Grande Mídia tupiniquim que, covardemente, não aborda estas questões científicas fundamentais, e para o desespero da Galera dos meninos e meninas de Darwin que ficou órfã de pai e mãe epistêmicos em 2009, pois a nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA (que deve relegar a seleção natural a segundo plano como mecanismo evolutivo) ainda não saiu do forno de Down...

U, terêrê, u, terêrê, 240.000 visitas e bombando no pedaço!

Fonte.