Dawkins, o apóstolo fundamentalista xiita do ateísmo pós-moderno cheiroso e chique, não publicou mais numa revista científica com revisão por pares há um bom tempo. Logo ele que o responsável pela divulgação da ciência não escreve mais nada para o avanço da ciência? Ué, pra onde foi a máxima: “Publish or perish?” Não vale para o Dawkins???
Vou pegar aqui no pé dele. No seu livro “O relojoeiro cego”, ele escreveu que “a biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional” (São Paulo, Companhia das Letras, 2001, p. 18). Nós do Design Inteligente afirmamos que o design é real, e empiricamente detectado na natureza.
Bem, para os céticos globalizados do DI, eis aqui uma pequena resposta a Dawkins de que a posição “o design é uma ilusão” está errada.
Pesquisadores italianos foram à natureza, fizeram perguntas a ela, e aplicaram as respostas obtidas para a elaboração de uma mão antropomórfica. E ainda têm a cara de pau de dizer que o design inteligente não tem validade nem aplicação científica:
http://www.robotcub.org/misc/review2/06_Stellin_et_al.pdf [1.55 MB]
O problema de todos os céticos globalizados, é que eles tentam bater palmas apenas com uma das mãos...