Alleged (Pretenso): um filme para desmantelar Inherit the Wind (O vento será a tua herança)

segunda-feira, junho 06, 2011



Source/Fonte: Alleged

+++++


Este filme Alleged (Pretenso) vai desmantelar as mentiras do filme Inherit the Wind (O vento será a tua herança). Aguarde, pois as mentiras dos darwinistas sobre o que realmente ocorreu no famoso julgamento de Scopes não é nada do que foi mostrado neste filme mentiroso. De darwinistas em Hollywood o que era de se esperar: um descompasso com a verdade histórica. Tem sido assim desde 1859: quando a questão é Darwin é tutti cosa nostra, capice??? O que é uma, duas, três, quatro, cinco, seis mentiras para favorecer Darwin e deixar os críticos e os oponentes com cara de pseudocientistas, religiosos fanáticos e fundamentalistas? São uns bandos de caras de pau!!!

Eu, se fosse da Galera dos meninos e meninas de Darwin, iria assistir este filme que vai colocar a verdade dos fatos como eles nunca souberam. Gente, pensar que a Nomenklatura científica recomenda o filme Inherit the Wind (O vento será tua herança) nas escolas públicas como material paradidático demonstrando a superioridade dos evolucionistas sobre os não-evolucionistas. 

Com este novo filme que reproduz fielmente os fatos como aconteceram, eu gostaria de ver com que cara essa turma vai ficar. Afinal de contas, a ciência não é busca pela verdade? E se a Nomenklatura científica recomendou o uso de uma mentira para favorcer o fato. Fato, FATO da evolução isso significa que eles são uns bandos de mentirosos??? Não pereça tal pensamento: são mentirosos mesmos!!! Pois algumas mentiras precisam ser contadas...