EXTRA! EXTRA! Um novo site direcionado para alunos do ensino médio!

sábado, setembro 30, 2006

Eu queria ver a cara da Nomenklatura científica americana com este novo site direcionado para conscientização dos alunos do ensino médio daquele país.

Tornando público o site http://www.overwhelmingevidence.com – dêem-nos os seus jovens...

Postado por William Dembski, 30 de setembro de 2006

Os darwinistas tiveram os nossos jovens por muito tempo para moldá-los, subvertê-los, e corrompê-los. Remeta-os para o site e mobilize este gigante adormecido! A velha guarda não vai mudar. A esperança do futuro está com a nossa juventude.

O novo site é modelado após o Xanga e o Myspace e objetivou concentrar o poder da juventude para vomitar a doutrinação que está sendo enfiada goela abaixo por grupos como o NCSE e sendo imposta por decisões judiciais ineptas como aquela do juiz Jones (repare na foto de Jones sobre a página de abertura). O NCSE, a ACLU, Jones, etc. verdadeiramente tiraram os direitos de nossos jovens no que diz respeito ao ensino das origens biológicas. Os alunos do ensino médio e superior vão precisar recuperar a sua liberdade.
+++++

Aqui vai ser um espaço onde os alunos do ensino médio americano livremente poderão fazer a pergunta mais importante para qualquer sociedade fazer: justamente aquela que é proibida de ser feita em salas de aula.