O tamanho da tendência do debate mundial ‘Darwin e Design Inteligente’ por meios não oficiais

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Ziraldo, cartunista e escritor brasileiro de grande perspicácia, disse ser possível conhecer a verdade através de ‘meios não oficiais’. Nada mais verossímil. Os mapas abaixo revelam: o tamanho da audiência indica haver um interesse no atual debate ‘Darwin e Design Inteligente’. Esses leitores estão ganhando acesso à verdade da tendência do debate por meios não oficiais: a Internet.

A audiência é de somente dois sites, um nos Estados Unidos e o outro no Brasil. Clique nos links para uma melhor visualização:


http://clustrmaps.com/counter/maps.php?url=http://www.arn.org


http://clustrmaps.com/counter/maps.php?url=http://pos-darwinista.blogspot.com

No artigo A tendência do debate ‘Darwin e Design Inteligente’ na Folha de São Paulo: não há debate! a frase em francês Chassez la verité, elle revient au galop, oops au tsunami! significa: Expulsem a verdade, ela virá a galope, oops no tsunami!

A Grande Mídia em Pindorama teima não enxergar isso. Por razões que nós sabemos e aqui pontuamos: uma relação incestuosa com a Nomenklatura científica. E eles se acham ‘livres pensadores’, objetivos e não atrelados a nenhuma agenda, e otras cositas mais. Nada mais falso. A agenda é ideológica [naturalismo filosófico] de ambas as partes.