Vaga para professor na Unicamp

terça-feira, fevereiro 02, 2010

2/2/2010

Agência FAPESP – O Instituto de Artes (IA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu concurso para contratação de um professor doutor na área de Arte e Tecnologia. As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro.

O profissional selecionado atuará em regime parcial, durante três anos, na parte especial do quadro docente da universidade. A vaga corresponde às disciplinas “Computação Gráfica” e “Arte e Novos Meios” do Departamento de Multimeios Mídia e Comunicação do IA.

Os candidatos deverão ter no mínimo doutorado e deverão apresentar um plano de trabalho e memorial que permita a avaliação dos méritos, contendo títulos universitários, currículo, títulos, bolsas de estudo em nível de pós-graduação, atividades científicas, didáticas e profissionais, além de cursos frequentados, congressos, simpósios e seminários dos quais participou.

A seleção consistirá em prova de títulos, prova de arguição, prova didática e prova específica. As provas serão realizadas no período de abril a julho de 2010.

Mais informações.