Bolsas de PD em biologia molecular no IQ-USP

quinta-feira, setembro 03, 2009

Bolsas de PD em biologia molecular no IQ-USP
3/9/2009

Agência FAPESP – O Laboratório de Estudo da Expressão Gênica em Eucariotos do Departamento de Bioquímica do Instituto de Química da Universidade de São Paulo tem duas vagas em aberto para Bolsa de Pós-Doutorado.

As bolsas da FAPESP estão vinculadas ao Projeto Temático “Caracterização funcional de RNAs intrônicos não-codificadores expressos no genoma humano”, coordenado pelo professor Sergio Verjovski-Almeida.


Laboratório de Estudo da Expressão Gênica em Eucariotos do Departamento de Bioquímica tem duas vagas em aberto para pós-doutorado (foto: Eduardo Cesar)

Os candidatos devem ter título de doutor e experiência em técnicas de biologia molecular (amplificação, clonagem, sequenciamento, expressão gênica, cultura de células). É desejável experiência em bioinformática.

Os interessados devem enviar os seguintes documentos, em formato PDF, até o dia 10 de setembro de 2009, para o endereço verjo@iq.usp.br.

1) Carta de apresentação com breve relato da experiência científica, de suas motivações para o projeto e indicação de duas referências;
2) Lista de publicações;
3) Curriculum vitae com link para o currículo Lattes atualizado;
O valor da bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 e o período da bolsa é de 24 meses.

Mais informações: www2.iq.usp.br/docente/verjo.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.