Sistema educacional # 1 do mundo joga o darwinismo na lata do lixo

sexta-feira, junho 08, 2012

Sistema educacional # 1 do mundo joga o darwinismo na lata do lixo 

8 de junho de 2012 Postado por scordova 

Qual é o país #1 no mundo em educação em nível escolar médio? Em 2010 foi a Coréia do Sul. World Education Rankings Math Science Reading  [Classificações Mundiais de Educação  em Ciência, Matemática e Leitura]


E qual país é o #1 no mundo em jogar o darwinismo fora do sistema educacional? Das páginas da publicação científica Nature parece que foi também a Coréia do Sul. 

Fonte: Uncommon Descent

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Eu sou contra a decisão da Coréia do Sul porque, embora Darwin tenha acertado no varejo e errado no atacado, sua teoria geral da evolução para explicar a origem das espécies ainda é a teoria científica aceita pela comunidade científica.

Eu sou a favor, e a comunidade científica é contra, pasme, contra o ensino objetivo das evidências a favor e contra a teoria da evolução. Como os alunos de ciências vão desenvolver pensamento crítico se isso é negado nas aulas de ciência?

O nome disso é ensino objetivo, pois as teorias são assim consideradas pelos cientistas - um construto humano para descrever, ainda que parcialmente, a realidade das evidências encontradas na natureza, sujeito a revisões e até o simples descarte como é o caso do darwinismo sendo considerado, mas pouco divulgado pela Academia e a Grande Mídia, que em 2020 nós teremos uma nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA, que não será selecionista (não pode ser porque há montanhas de evidências mostrando a falência da seleção natural como mecanismo evolucionário) e, pasme, vai incorporar aspectos teóricos lamarckistas.

E você ficou sabendo disso através deste e de outros blogs que ousam dizer: Darwin está nu!!! Darwin morreu, viva Darwin!!!