MarcUs Valério XR “falou e disse”: Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço

quarta-feira, agosto 22, 2007

O MarcUs Valério XR,(não conheço este sujeito peçonhento) respondeu à mensagem # 208 que reclamara porque seus comentários tinham sido deletados do “Livro de Visitas” daquele site:

“Sr. Paulo Ricardo...

Só estou respondendo sua mensagem porque é evidente que não compreendeste as Regras de Postagem de mensagens que especifiquei em prol da qualidade deste Livro de Visitas. Portanto, vou explicá-las aqui:

ATENÇÃO, todas as mensagens serão lidas, mas não me comprometo a responder mensagens que:

1. Não apresentem qualquer conteúdo relevante aos temas do site.
2. Usarem linguagem de baixo calão ou desnecessariamente agressiva. [sic]
3. Usarem pseudônimos, dados claramente falsos ou irônicos.
4. Sejam descontextualizadas, obscuras ou vagas.
5. Não estejam em Língua Portuguesa.
6. Opinem sobre temas desprezando os textos que os trataram.
7. Não respeitem meu nome, que é “MarcUs Valerio XR”.
8. Forem meramente informativas, elogiosas ou críticas. (sem perguntas)
9. Ultrapassem a marca de 10 mil caracteres.
10. Reproduzam textos alheios sem a devida citação [incluindo links, se for o caso].

Suas mensagens anteriores [que não são e-mails] não foram respondidas porque violaram [sic] alguma[as] destas regras, tal como esta mensagem agora, viola 3
[ TRÊS] delas!”

Parte da resposta à mensagem 216

MarcUs Valério XR se “envolveu” com este blogger:

“Agora, com toda sinceridade, um sujeito com o qual não faço questão alguma de me envolver é o Enézio E. de Almeida Filho

[sic, se não faz questão, por que esta longa catilinária “eneziana”???)

que para mim não passa de um farsante! (sic, você me conhece, MarcUs Valério XR???)

Não são apenas seus métodos desonestos e fraudulentos

(sic, MarcUs Valério XR não menciona os “métodos desonestos e fraudulentos” que utilizo)

com os quais ataca o Evolucionismo

(MarcUS Valério XR, eu questiono a teoria geral da evolução em bases científicas),

mas principalmente sua falsidade (sic) em se afirmar como adepto do DI

(MarcUs Valério XR, sou DI e não abro, desde 1998),

quando na verdade não passa de um Cracionista [sic] 'Científico' roxo ao melhor estilo Henry T. Morris. Ele nem tenta disfarçar isso!

(MarcUs Valério XR, o DI não é criacionismo)

O sujeito (sic) está há uma década aborrecendo todos os internautas envolvidos no assunto, mas nunca sequer teve a decência (sic) de montar um site. Claro, como todo e qualquer guri de hoje em dia, ele tem um blog desde 2006, que no entanto, diferente de qualquer blog que se preze, não é aberto a comentários!

(MarcUs Valério XR, você conhece o blog do antropólogo evolucionista americano John Hawks? Se não conhece, apresento-lhe um blog que não é aberto a comentários. O John Hawks está lá nos meu links preferidos desde 2006).

O tal Núcleo Brasileiro de Design Inteligente, apesar de alardeado por ele como sendo um grupo 'pequeno mas crescente', continua sendo no máximo uma instituição de um homem só que nem sequer tem endereço físico, e isso porque supostamente está ativo desde 1998!

(MarcUs Valério XR, o NBDI ainda é um grupo “pequeno e crescente”, mas é formado por professores e alunos de graduação e pós-graduação de universidades públicas e privadas. Algumas famosas. Não temos endereço físico ainda porque a Nomenklatura científica é antropofágica e destruidora de carreiras acadêmicas. Enquanto essa caça às bruxas e inquisição sem fogueiras não desaparecerem do cenário acadêmico, nós temos que nos proteger.)

Eu comecei a me envolver nessas questões em 1999, e montei meu site em 2001!

Portanto dou-lhe um conselho. Uma coisa é discutir com criacionistas ou DIstas que assumem o que acreditam, pois pelo menos nesse ponto eles tem que ser honestos. Mas sinceramente, não perca seu tempo com um sujeitinho petulante (sic) e sem um mínimo de decência (sic) que nem esse tal de Enézio.”

++++

Somente nesta resposta ao Sr. Paulo Ricardo, o oráculo do Olimpo evolucionista, oops, MarcUs Valério XR, violentou desavergonhadamente o código “Caxias” que ele impôs aos internautas visitantes do seu site.

MarcUs Valério XR, eu nem deveria me importar com um sujeitinho petulante e indecente como você, mas aprendi com meu pai a não ter medo de ninguém, e nem levar desaforo para casa. Aqui neste blog, bateu, levou!

Fui, rindo da cara deste MarcUs Valério XR, oops deste mequetrefe insolente!
A propósito, MarcUs Valerio XR, leia o blog sobre o P Z Myers, o blogger científico internacional # 1.