O fato, Fato, FATO da evolução está em crise sem uma teoria...

terça-feira, dezembro 23, 2014

Durma-se com um barulho desses! Ontem, a evolução era uma teoria em crise, hoje, a evolução está em crise sem uma teoria! Razão? A atual teoria da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA MODERNA entrou em colapso heurístico no contexto de justificação teórica

A nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA - não será selecionista (contra Darwin 1) e vai incorporar aspectos neolamarckistas (contra Darwin 2) será anunciada só em 2020. E a Nomenklatura científica tupiniquim de bico calado, nada falando e nem querendo que isso seja abordado publicamente. Inocentes!!! Essas informações estão disponíveis na Internet.


A ciência abomina o vácuo epistêmico. Então, como estão fazendo biologia evolutiva? Abracadabra? Entranhas de animais? Leitura dos astros e estrelas? Leitura das mãos? Cartas de tarô? Búzios???

Fui, nem sei por que, rindo da cara de alguns cientistas evolucionistas fundamentalistas, xiitas, que teimam em apostar no pangaré evolucionário de Darwin apesar de uma enorme montanha de evidências contra o fato, Fato, FATO de evolução.

Ué, mas essa não era a maior ideia que toda a humanidade já teve? E o que se depreende é que não é assim uma Brastemp? E que não está com toda essa Coca-Cola que a Galera dos meninos e meninas de Darwin alardeia???