quinta-feira, dezembro 10, 2009
Por que não 'Evolução'?
"Criação"? Por que não "Evolução"? O título deste filme está em descompasso com a 'crença' de Darwin (Argh, isso é como assassiná-lo): se precisasse de alguma ajuda externa [leia-se Deus], sua teoria seria bulshit [titica de galinha].
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web