James Tour 'falou e disse': sobre a evolução ter dado origem à vida, eles só ficam me olhando!

segunda-feira, outubro 20, 2014

14 de outubro de 2014

Químico de renome: “Eles só ficam me olhando”

“Porque é uma coisa assustadora”

Ontem, James Tour, que em 2009 foi classificado como um dos 10 principais químicos no mundo, explicou que os evolucionistas não entendem como que a evolução poderia ter criado a vida. O que é pior, Tour explica que existe uma falta de clareza sobre este fato científico. Em público, os evolucionistas insistem que a evolução é um fato além de qualquer dúvida razoável. Mas em particular, eles admitem que não existe tal conhecimento científico:

“Deixe-me contar-lhe o que ocorre nos bastidores da ciência — com mebros da Academia Nacional de Ciências [dos Estados Unidos], com ganhadores de prêmio Nobel”, afirmou Tour. “Eu tenho sentado com eles, e quando eles estão sozinhos comigo, não em público — porque é uma coisa assustadora, se alguém disser o que eu acabei de dizer — eu digo, ‘Você entende tudo isso, de onde tudo isso veio, e como que isso acontece?’”

A resposta que ele recebe inevitavelmente, Tour explicou, é: “Não”.

“Todas as vezes que eu me sento com pessoas que são químicos sintéticos, que entendem disso, eles dizem, ‘Ah, de jeito nenhum’”, disse Tour. “E se elas têm medo de dizer ‘sim’, elas nada dizem. Elas simplesmente ficam me olhando, porque, sinceramente, elas não podem dizer isso.”

A verdade é uma coisa assustadora.

Postado por Cornelius Hunter em 14 de outubro de 2014