Douglas Axe 'falou e disse': os biólogos evolucionários estão fazendo controle de danos com a teoria da evolução!

segunda-feira, setembro 03, 2012

“Uma revisão radical do pensamento evolucionário está em curso agora mesmo, e a coisa engraçada é que todo mundo está agindo como se isso fosse 'tudo normal como antes'. A verdade é que os dados genômicos continuam chegando, os biólogos evolucionários estão cada vez mais na posição de fazer controle de danos com sua teoria, mas é claro que eles não querem apresentá-la assim. Parece claro para mim que existe um modo saudável para que as teorias sejam revisadas, e isso não é saudável. Isso parece mais um ultimo esforço de barragem para salvar uma teoria que está afundando.”

Dr Doug Axe (Biologic Institute, Seattle, WA, USA), in Darwinism, Intelligent Design Conference

“A radical revision of evolutionary thinking is underway right now, and the funny thing is that everyone is proceeding as though this were 'business as usual'. The truth is that as genomic data continues to pour in, evolutionary biologists are increasingly in the position of having to do damage control with their theory, but of course they don't want to present it that way. It seems clear to me that there's a healthy way for theories to be revised, and this isn't it. This looks more like a last ditch-effort to rescue a sinking theory.”

Dr Doug Axe (Biologic Institute, Seattle, WA, USA), in Darwinism, Intelligent Design Conference

+++++

NOTA CAUSTICANTE DESTE BLOGGER:

A declaração de Douglas Axe retrata muito bem o silêncio da Nomenklatura científica sobre a falência heurística retumbante da teoria da evolução de Darwin através da seleção natural e n mecanismos evolucionários no contexto de justificação teórica.

Em vez de serem cientistas honestos, gente como Francisco Salzano, Sergio Danilo Pena et al, em vez de serem organizações científicas respeitáveis como a Sociedade Brasileira de Genética, preferem ficar de bocas fechadas sobre o colapso fragroroso da Síntese Evolutiva Moderna e escrevem cartas e manifestos polarizando a questão científica como se fosse uma de ciência versus religião. Isso são ações travestidas como se fossem ciência. Nada mais falso. Isso é coisa infantil - "estudantada"! Pior, é COVARDIA e DESONESTIDADE ACADÊMICA!

DARWIN MORREU! VIVA DARWIN!!!