UFRN lança edital com 42 vagas para professor de nível superior

quinta-feira, novembro 10, 2011

JC e-mail 4382, de 10 de Novembro de 2011.


Inscrições até 2 de dezembro.

A Pró-reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lança edital com disposição de 42 vagas para professor, divididos nas classes de professor adjunto, professor assistente e professor auxiliar. De acordo com o edital de abertura, as remunerações variam entre R$ 1,5 mil e R$ 7,3 mil, a depender do cargo e do regime de dedicação pretendidos pelo candidato.

A seleção oferece oportunidades nas áreas de Informática, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química, Físico-Química, Pesquisa Operacional, Pediatria Geral, Didática e Ensino de Ciências Biológicas, Inteligência Artificial, Design, entre outras. As atividades desenvolvidas pelos novos professores envolvem atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas.

Os interessados devem se inscrever até 2 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nas secretarias da UFRN referente à vaga pretendida pelo candidato. As avaliações serão aplicadas entre os dias 8 e 26 de fevereiro de 2012, nos dias e locais que serão determinados pelos departamentos responsáveis por cada área.

As avaliações serão divididas em quatro tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: prova escrita; prova didática; defesa de Memorial e Projeto de Atuação, e prova de títulos. O prazo de validade deste concurso é de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis no Edital na página eletrônica da PRH:


(Ascom da UFRN)