UFPB lança revista eletrônica

terça-feira, junho 28, 2011

28/06/2011

Agência FAPESP – A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com o apoio técnico-científico do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), lançou o primeiro volume da revista científica eletrônica Perspectivas em Gestão & Conhecimento – PG&C.

Com periodicidade semestral, a revista tem como objetivo publicar trabalhos originais e inéditos relacionados aos temas “Gestão” e “Conhecimento” sob abordagens que priorizem diálogos multidisciplinares e contribuam para o desenvolvimento de novos conhecimentos e/ou para aplicação nos diversos setores e organizações da sociedade.



Perspectivas em Gestão & Conhecimento, da Universidade Federal da Paraíba, com apoio do Ibict, tem conteúdo de acesso livre

A revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona democratização mundial do conhecimento.

Interessados em submeter trabalhos para o segundo número da Perspectivas em Gestão & Conhecimento, a ser publicado no mês de dezembro de 2011, poderá obter mais informações acerca das regras para a inclusão no site da revista.