Doutorado em Engenharia Química na UFSCar

segunda-feira, junho 20, 2011

20/06/2011

Agência FAPESP – Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o processo seletivo para o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da UFSCar. A seleção dos alunos regulares será feita a partir da análise curricular dos candidatos e o início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2011.



Universidade está com inscrições abertas até 30 de junho para o processo seletivo para o ingresso no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (UFSCar)

Para a inscrição, o interessado deve encaminhar a ficha de inscrição preenchida e assinada, o aceite do orientador, cópias do Currículo Lattes atualizado, diploma ou declaração de conclusão do curso - além dos históricos escolares - de graduação e mestrado, e cópia do CPF e da carteira de identidade.

O curso de Doutorado em Engenharia Química recebeu sua primeira turma de alunos em 1990 e, atualmente, possui cinco linhas de pesquisa: Controle Ambiental; Engenharia Bioquímica; Reatores Químicos Heterogêneos; Simulação e Controle de Processos Químicos; e Sistemas Particulados.

Mais informações: www.ppgeq.ufscar.br, ppgeq-secretaria@ufscar.br ou (16) 3351-8269