405 mil visitantes e silenciando a Nomenklatura científica e a Galera dos meninos e meninas de Darwin no Brasil

segunda-feira, maio 09, 2011

Source/Fonte: ClustrMaps

Gente, eu nem acredito: 405.000 (Quatrocentos e cinco mil) visitantes!!! E nos cinco continentes!!! Já pensou? O que seria de mim sem Darwin??? Eu não seria famoso! Eu seria apenas um professor do ensino médio (frase dita por um crítico, mas que me enche de orgulho ter sido professor)! Eu não seria persona non grata da Nomenklatura científica e das redações de ciência da Grande Mídia tupiniquins, porque aqui neste blog a gente mata Darwin, oops a cobra, e mostra o pau!!!

Quando a questão é Darwin eles sofrem da Síndrome ricuperiana - o que Darwin tem de bom, a gente mostra; o que Darwin tem de ruim, a gente esconde!!! Tutti cosa nostra, capice? E eles têm acesso e lêem as mesmas publicações científicas que eu. 

O bom de tudo isso é que, se alguém se interessar em escrever sobre a crise epistêmica da teoria da evolução de Darwin através da seleção natural e n mecanismos evolucionários de A a Z, que ela não é corroborada no contexto de justificação teórica perceberá o seguinte:

1. A Nomenklatura científica ficou em silêncio, mesmo sabendo da falência heurística da Síntese Evolutiva Moderna desde 1980, mas ensinada como a teoria científica mais corroborada assim como a lei da gravidade. Nada mais falso. Maçãs caem e nós observamos o efeito da gravidade, mas não observamos um Australopithecus afarensis se transmutar em Antropólogo amazonense, e nem isso é verificado nas tais árvores filogenéticas.

2. As editorias de ciência da Grande Mídia não deram espaço desde 1998. 

3. A Galera dos meninos e meninas de Darwin enfiou a viola no saco, pois ficou sem argumentos que sustentem e corroborem a maior ideia que toda a humanidade já teve.

Já pensou no dia em que este blog se tornar objeto de pesquisa em universidade publica ou privada sobre a cobertura da crise epistêmica da teoria da evolução e do silêncio comprometedor da Nomenklatura científica e da cumplicidade da Grande Mídia numa relação incestuosa negando informações aos leitores sobre questão científica fundamental: a robustez de uma teoria científica no contexto de justificação teórica?

Como eu acredito na democracia da informação e da educação, promova este blog junto aos seus amigos, especialmente os alunos do ensino médio e superior. Fosse Darwin vivo, ele agradeceria este seu esforço em prol de uma educação objetiva e honesta!