William Dembski 'falou e disse': a descendência comum é a Muralha da China da seleção natural

terça-feira, março 15, 2011

"Descendência comum é, para os darwinistas, a Muralha da China que protege a seleção natural, e esta muralha deve ser mantida segura." 



"Common descent is, for Darwinists, the Wall of China that protects natural selection, and that wall must itself be kept secure." William A. Dembski

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Embora a retórica da Nomenklatura científica seja o de apresentar a seleção natural  como sendo a maior ideia que a humanidade já teve, mesmo Darwin sabia que ela não era assim nenhuma Brastemp no que diz respeito à complexidade e diversidade das formas biológicas. 

Há uma montanha de evidências negativas na literatura especializada que mostra a incapacidade da seleção natural como mecanismo evolucionário com tamanha capacidade criadora [argh, mencionar esta palavra é como cometer um assassinato epistemológico].

A nova teoria geral da evolução - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA não pode e nem deverá ser selecionista por essas razões. Assim como a Muralha da China protegeu a China de invasão de outros povos, assim a hipótese da descendência comum protege a seleção natural. 

Assim como a Muralha da China caiu um dia, será que a hipótese da descendência comum cairá???