Jornal da Ciência passará por reformulações

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

JC e-mail 4192, de 03 de Fevereiro de 2011.


Mudança será conduzida pelo jornalista Ubirajara Júnior, ex-chefe de redação da Assessoria de Comunicação do Ministério da Ciência e Tecnologia

O Jornal da Ciência, publicação da SBPC especializada em política científica e tecnológica, passará por reformulações editorial e gráfica. A decisão, aprovada pela Diretoria da SBPC, visa aprimorar seu conteúdo e ampliar sua representatividade. A mudança será conduzida pelo jornalista Ubirajara Júnior, ex-chefe de redação da Assessoria de Comunicação do Ministério da Ciência e Tecnologia.

O projeto de reformulação, também elaborado pelo jornalista, será apresentado à Diretoria e ao Conselho Editorial em meados de março. Até lá, tanto a versão digital como a versão impressa do Jornal da Ciência permanecerão com o mesmo formato e periodicidade.

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Reformulações são sempre bem-vindas, especialmente as que visam aprimorar o conteúdo e a representatividade. Desejo ao jornalista Ubirajara Júnior sucesso nesta empreitada. Vamos ver o que isso representará para uma maior divulgação da CT no Brasil.