Reinaldo José Lopes 'falou e disse': os britânicos têm propensão de comprar gato por lebre

domingo, janeiro 02, 2011


"Coincidência ou não, isso talvez indique certa propensão do britânico a comprar gato por lebre. Anos depois, ele seria enganado pela fraude do chamado homem de Piltdown, suposto ancestral do ser humano que, na verdade, foi forjado."

Reinaldo José Lopes, in Dupla "resgata" o 1º réptil voador brasileiro [Acesso somente para assinantes da Folha de São Paulo ou UOL]


+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Reinaldo José Lopes faria um bem aos leitores da Folha de São Paulo se escrevesse um artigo especial sobre as muitas fraudes perpetradas por cientistas darwinistas, especialmente sobre como que a fraude do Homem de Piltdown foi elaborada com o intuito de provar o fato, Fato, FATO da evolução -- um Australopithecus afarensis se transformar em Antropólogo amazonense, e que pairam dúvidas até hoje que entre os fraudadores estava Teilhard de Chardin, um paleontólogo evolucionista teísta francês.

Mas Reinaldo não pode fazer isso. Quem manda na FSP e diz o que vai ou não ser publicado na editoria de ciência sobre Darwin e seus comparsas é o Marcelo "Não damos espaço" Leite.

E ainda dizem que a FSP é um jornal a serviço da verdade. Qual verdade, cara-pálidas???


* P.S.: A afirmação de que os britânicos têm propensão para comprar gato por lebre, deve ter sido um ato falho do Reinaldo, mas vai ser amplamente explorada e estendida até à teoria geral da evolução de Darwin: os britânicos compraram gato epistêmico por lebre ideológica. 


Reinaldo, cara, a Galera dos meninos e meninas de Darwin vai comer o seu fígado. A Nomenklatura científica vai fazer cara feia, mas você é bom menino e tem trânsito livre entre os atuais mandarins. Eles vão lhe perdoar por este arroubo próprio da juventude.