Pós em genômica com Bolsa da FAPESP

quinta-feira, janeiro 27, 2011

27/1/2011

Agência FAPESP – O Laboratório de Genética e Biologia Molecular de Fungos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo prorrogou para o dia 11 de fevereiro o prazo para inscrições para uma vaga de Bolsa de Pós-Doutorado.

A oportunidade está inserida no Projeto Temático "Genômica Funcional e Comparativa em Fungos", apoiado pela FAPESP, e tem como objetivo estudar os mecanismos moleculares envolvidos na interação dermatófito-hospedeiro.



Projeto Temático na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP prorroga até o dia 11 de fevereiro inscrições para pós-doutoramento

Os candidatos devem ter título de doutor e experiência em técnicas de biologia molecular (amplificação, clonagem, sequenciamento, expressão gênica, nocaute gênico). É desejável fluência em inglês e experiência em bioinformática.

Os interessados devem enviar carta de apresentação com: motivações quanto à função; breve relato da experiência profissional; curriculum vitae atualizado; nomes e e-mail de dois profissionais para referências.

A documentação deverá ser enviada em arquivo em formato PDF para Nilce M. Martinez-Rossi (nmmrossi@usp.br), coordenadora do Projeto Temático.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 5.028,90 mensais por 24 meses.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em