350.000 visitantes deste blog no mundo inteiro!!!

terça-feira, outubro 26, 2010

Source/Fonte: ClustrMaps

350.000 visitantes!!! 

A KGB (revisores, peer-reviewers é très chic, chérie, très chic!) tropa de choque da Nomenklatura científica vai ter muito trabalho na casa de máquinas do HMS Darwinic, pois o arcabouço teórico darwiniano faz águas por todos os lados. Vai a pique dentre em breve. Quem viver, verá... 

A Galera dos meninos e meninas de Darwin, feita barata tonta, não sabe mais como combater este blogger por ter chamado atenção ao Shibolet epistemológico: o fato, Fato, FATO da evolução [um Australopithecus afarensis se transmutar em Antropólogo amazonense] no contexto de justificação teórica.

A Grande Mídia, como cortesã, enfiou o rabo entre as pernas, e o seu jornalismo científico nada comenta sobre as dificuldades fundamentais das atuais teorias da origem e evolução do universo e da vida, e que uma nova teoria da evolução está sendo elaborada - a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA que, pela montanha de evidências contrárias, não poderá ser selecionista. E que os cientistas, preguiçosos intelectualmente, vão levar uma década para elaborá-la!!!

Fui, nem sei por que, pensando que a verdadeira contracultura é ir de encontro com verdades estabelecidas. Gente, este blogger é contracultura, rema contra a maré de verdades estabelecidas.

Se houver multiversos, este blog lá também será lido, pois 11 entre 10 darwinistas o consultam diariamente, mas não dão créditos em seus artigos e pesquisas. Eu sei do que estou falando [Associação Rede Nacional de Ensino e Pesquisa] ...