Por que vem aí a nova teoria da evolução, a Síntese Evolutiva Ampliada?

terça-feira, setembro 14, 2010

Se estiver quebrada, conserte-a!

+++++

NOTA CAUSTICANTE DESTE BLOGGER:

Como identificar e consertar 528 coisas na casa. Você se lembra da tirada retórica que intimidava -- o fato,Fato, FATO da evolução é corroborado por uma montanha de evidências? Pois é, a montanha era uma miragem. A Nomenklatura vai ter que consertar a Síntese Evolutiva Moderna em muito mais do que 528 coisas em diversas áreas científicas.

Traduzindo em graúdos: a teoria da evolução através da seleção natural não é esta Coca-Cola toda, oops nenhuma Brastemp no contexto de justificação teórica.

Que venga la nueva teoría de evolución: a SÍNTESE EVOLUTIVA AMPLIADA, que não pode ser selecionista pela montanha de evidências contrárias, e a ciência abominar o vazio epistêmica. Uma pergunta indiscreta: sob qual paradigma os biólogos estão praticando ciência normal, se a Síntese Evolutiva Moderna é uma teoria científica morta desde 1980???

E nós vamos ter que esperar uma década para a criação desta teoria ad hoc para livrar a cara de Darwin da vergonha de ser encontrado em falta? Ué, mas esta não era a maior ideia que toda a humanidade já teve???

Pobre ciência...

+++++