XII Semana de Biologia da UFPB: do biólogo que repete ao biólogo que reflete, será?

quinta-feira, agosto 19, 2010


SEGUNDA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2010

APRESENTAÇÃO

Salve, salve, galera!! É com muito prazer que o CABio UFPB e estudantes independentes convidam a todos para participar da XII Semana da Biologia, que tem como título "Do biólogo que repete ao biólogo que reflete!". Ela ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 03 de setembro e nós estamos, com muito esforço, preparando uma programação especial pra todos que quiserem participar, sejam da Biologia UFPB, de outros campus, cursos ou universidades!!

Para um maior embasamento sobre a temática da XII Semana da Biologia é só clicar link abaixo!


Fiquem de olhos abertos para atualizações no blog!!!

Contato: 

semanabio2010@gmail.com

(83) 8872-7935
(83) 9914-1790

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Aproposta é boa -- do biólogo que repete ao biólogo que reflete, mas se não abordarem a crise dos aspectos teóricos fundamentais da Síntese Evolutiva Moderna face ao contexto de justificação teórica, e que uma nova teoria da evolução está sendo elaborada -- a SÍNTESE SEVOLUTIVA AMPLIADA, que não pode ser selecionista, vai ser servido novamente o café Darwinic requentado. 


Gente, falar sobre Biologia ainda sob a ótica da Síntese Evolutiva Moderna? Ela é uma teoria científica morta que posa como ortodoxia somente nos livros didáticos aprovados pelo MEC/SEMTEC/PNLEM. Gould já dizia isso em 1980. 


O nome disso é 171 epistêmico, mas chamam de ciência objetiva. Cruz, credo. Pobre ciência...


+++++

Vote neste blog para o prêmio TOPBLOG.