A cunha das evidências falsearam a teoria da evolução através da seleção natural de Darwin

domingo, agosto 15, 2010

Hunter ‘falou e disse’: a cunha das evidências falsearam a teoria da evolução através da seleção natural de Darwin 

A evolução, dizem os darwinistas, é um fato, Fato, FATO científico devidamente corroborado assim com a Terra gira em torno do Sol, assim como a lei da gravidade, y otras cositas mais. Será mesmo? Nada mais falso! 


Source/Fonte: Predictions for 2010

“No século e meio desde que Charles Darwin propos sua teoria da evolução, a ciência descobriu uma pletora de informação contraditória. Muitas predições da teoria foram falseadas, inclusive as expectativas fundamentais. Consistentemente a teoria tem falhado e, como consequência, se tornou muito mais complexa do que qualquer coisa que Darwin jamais imaginou. A evolução não é uma boa teoria científica e, neste sentido, é comparável ao geocentrismo. As duas teorias se tornaram mais complicadas devido as evidências do mundo natural, exigindo muitos epiciclos. 

Em nítido contraste a estes problemas de evidências, os evolucionistas acreditam que a sua teoria é um fato. A evolução é um fato, dizem eles, assim como a gravidade é um fato. Esta afirmação notável é um indicador de que há mais na evolução do que meramente um teoria científica. À luz da evidência científica, a afirmação de que a evoluçào é um fato pode parecer ser absurda. Mas não é. 

O fato da evolução é uma consequência necessária das pressuposições metafísicas que os evolucionistas fazem. Pressuposições metafísicas são pressuposições que não são derivadas da ciência. Elas são feitas independentes da ciência. Estas pressuposições metafísicas que os evolucionistas fazem seriam difíceis de serem defendidas como necessariamente verdade fora dos círculos evolucionários, mas dentro da evolução a verdade delas não é controversa. Tudo isso significa que os problemas científicos com a evolução são relegados a perguntas de como ocorreu a evolução. A ciência não pode se relacionar com questões se a evolução ocorreu ou não."

Cornelius Hunter
+++++


+++++

Vote neste blog para o prêmio TOPBLOG.