O musical da flotilha 'humanitária' para Gaza: We con the world [Nós enganamos o mundo]

segunda-feira, junho 07, 2010



Via: De Olho na Mídia

+++++

NOTA DESTE BLOGGER:

Não estou fazendo pouco caso das pessoas que morreram. A morte de um ser humano me constrange e angustia muito, mas a humanidade tem dois pesos e duas medidas em relação a Israel. Especialmente na mídia. Alguém já viu uma pressão internacional para condenar a Turquia pelo Holocausto Armênio de 1915-1917?

Foram mais de 1.5 milhões de pessoas barbaramente assassinadas pelos turcos (então sob o Império Otomano). Se tiver coragem, veja algumas fotos aqui e aqui. A Alemanha nazista foi julgada pelo genocídio contra os judeus. Por que não a Turquia??? Hipócritas!!!


Os responsáveis por esta flotilha 'humanitária'eram turcos. Eles cantaram hinos louvando o extermínio de judeus pelos muçulmanos em 628. Não se esqueçam disso. Eu, não me esqueço do Holocausto Armênio, que Lula, o nosso Grande Timoneiro de plantão, nunca falou a respeito porque é antissemita. Por que a nossa TV pública Canal Cultura não leva ao ar o documentário sobre este crime contra a humanidade perpetrada pelos turcos???

Em 2010, nada de votar em partido antissemita!!! PT: Partido Turco [seja lá o que isso signifique no dicionário]. Por que um candidato à presidência não explora isso a seu favor??? Coragem, o que a Turquia contribui para o Brasil???

Por, para e com Israel, sempre!

+++++

Vote neste blog para o prêmio TOPBLOG 2010.