Prêmio Jegue Epistemicus 2010: J. Craig Venter Institute e a Grande Mídia Internacional

segunda-feira, maio 24, 2010

Prêmio Jegue Epistemicus 2010

Fazia tempo que este prêmio não era concedido. Para ganhá-lo é preciso ter uma pesquisa de peso que seja alardeada pela Grande Mídia como sendo um feito científico insofismável que traga luz à origem e evolução do universo e da vida.

O primeiro Prêmio Jegue Epistemicus de 2010 vai para a equipe do J. Craig Venter Institute e a Grande Mídia Internacional pelo anúncio estapafúrdio do 'plágio' da 'criação' (Argh, isso é como cometer um holocausto epistêmico contra a Nomenklatura científica) da primeira vida sintética. O que houve de verdade foi apenas, NOTA BENE, apenas um transplante genômico, capice? Transplante agora é 'criação' (Arghs!!!) de vida?

Sem mais comentários, pois este blogger não ficou nada impressionado com esta descoberta a ponto de dormir tranquilamente nesses últimos dias. US$ 40 milhões de dólares por um 'plágio'? Eu, se fosse o patrocinador, pediria o meu dinheiro de volta! O Venter vendeu 'plágio' por 'criação' (Vade retro, palavra abjeta! Larga do meu pé, sô!). Traduzindo em graúdos: vendeu gato por lebre, e a Grande Mídia Internacional idiota trombeteou aos quatro cantos (da Terra???) uma descoberta traque que não foi a grande explosão digna dos fogos Caramaru, os únicos que não dão CHABÚ!!!

+++++