A evolução do "Cara"

sábado, maio 01, 2010

Via Nani Humor. Siga o blog no twitter. (Uso autorizado pelo autor)


Companheiros, neste Primeiro de Maio, nunca na história deste país, o tema da evolução ganhou tanto espaço e repercursão. De uma origem tão simples lá das savanas de Garanhuns, no agreste de Pernambuco, e através de um lento processo gradual - de um simples torneiro mecânico, líder e agitador sindical, foi eleito duas vezes Presidente do Brasil, e por razões evolutivas de estase política, nosso Grande Timoneiro não pode a la Chaves, permanecer no trono do Reino da Fantasia de Brasília. Como não é possível rodar a fita da evolução duas, oops três vezes, o Cara do Obama está passando por uma rápida transformação evolutiva: uma ex-guerrilheira, assassina dizem alguns, que não deve perder o gene antissemita do seu ancestral comum o Lula ahmadinejadiensis.

Todos os judeus brasileiros e pessoas simpatizantes e defensoras do direito da existência de Israel como nação não devem se esquecer disso: o Cara é antissemita, e sua versão, oops descendência política evolutiva não deve ser diferente.

Sionistas do Brasil, uni-vos, nada tendes a perder, a não ser lutar contra Estados que desejam ver "Holocausto 2"!!! Em 2010, através do voto, vamos extinguir sem medo de ser feliz, a espécie Lula ahmadinejadiensis.