USP abre processo seletivo para professor doutor

terça-feira, abril 06, 2010

6/4/2010

Agência FAPESP – A Universidade de São Paulo abriu processo seletivo para contratação de quatro professores doutores para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (MS-3), em diferentes campus e departamentos.

Uma vaga é para a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) no Departamento de Reprodução Animal, na área de Reprodução de Suínos. O processo seletivo envolverá prova pública de arguição, com julgamento do memorial (peso 4), além de prova prática e didática, ambas com peso 3. As inscrições vão até 7 de maio e o salário é de R$ 7.107,77.

Há duas vagas na Escola de Engenharia de Produção de São Carlos da USP. A primeira é para o Departamento de Engenharia de Produção, na área de Conhecimento de Processos de Fabricação. As inscrições vão até 22 de abril.

A outra vaga é para o Departamento de Engenharia de Estruturas, na de Área de Conhecimento Resistência dos materiais e estruturas de concreto. As inscrições se encerram no dia 29 de abril. Para as ambas as vagas, haverá prova didática (peso 4), escrita (2) e julgamento memorial com prova pública de arguição (4).

Há também uma vaga para doutor na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq), no Departamento de Ciências Florestais, na área de Silvicultura de Espécies Nativas. O julgamento do memorial com prova pública de arguição terá peso 5, além da prova didática e escrita, com pesos 3 e 2, respectivamente. As inscrições vão até 29 de abril.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração. Mas há informações específicas para cada edital com locais diferentes para entrega de documentos.

Os editais estão disponíveis em:
Departamento de Reprodução Animal - Área de Reprodução de Suínos www.usp.br/drh/novo/recsel/fmvzconc0382010.html 


Departamento de Engenharia de Produção - Conhecimento Processos de Fabricação www.usp.br/drh/novo/recsel/eescconc0122010.html

Departamento de Engenharia de Estruturas - www.usp.br/drh/novo/recsel/eescconc0162010.html