Uma goleada de evidências contra o fato, Fato, FATO da evolução de Darwin

quarta-feira, abril 07, 2010


A goleada de Darwin - Sandro de Souza

"Charles Darwin, reconhecido mundialmente por ter influenciado o meio científico com suas pesquisas sobre a evolução das espécies, é o tema deste livro. O biólogo Sandro de Souza escreve para o público leigo e expõe como funciona a ciência natural. Sandro comprova por que os resultados e as explicações obtidos por meio do método de Darwin figuram entre os conhecimentos mais confiáveis de que podemos dispor."

Fonte da Sinopse: Livraria Cultura

Brevemente neste blog apresentaremos uma goleada de evidências contra o fato, Fato, FATO da evolução de Darwin em diversas áreas científicas e através da literatura especializada.

A KGB [os guardas-cancelas epistêmicos, oops revisores paritários, peer-reviewers é mais chique, très chic, chérie] afirma que isso só poderia partir de uma mente que não entende e nem sabe o que é ciência.

A Nomenklatura científica de antemão adverte: Conteúdo proibido de ser discutido em aulas de Biologia e de ciências de todos os níveis educacionais: fundamental médio e superior. A leitura pode provocar danos epistêmicos colaterais irremediáveis, pois pode fazer de você mais um cético saudável de Darwin.

Leia, e corra o risco de se tornar mais um cético do fato, Fato, FATO da evolução por razões unicamente seculares e científica (como este blogger). Pro bono publico, este blogger vai tornar público o que a Nomenklatura científica e a Grande Mídia não querem abordar publicamente: Darwin no contexto de justificação teórica.

Fiquem ligados, não vai restar pedra sobre pedra do atual edifício epistêmico darwiniano.

Cruz, credo! quanta maldade...